Vida Selvagem e a Caça!

25/05/2010 13:49

Vida Selvagem e a Caça!

 

Vida Selvagem!

Cada animal em Red Dead Redemption tem o seu próprio comportamento singular: os cães perseguem os vagões, ou potenciais inimigos. Animais do rebanho, andam em conjunto, tomam susto com barulhos altos. Grandes pássaros se alimentando de cadáveres, enquanto os predadores como ursos e lobos irá colocar em ameaça, o homem e seu cavalo.

Aqui estão alguns dos animais que você pode encontrar em todo o jogo. 
 
Mais de 30 Espécies de Animais no RDR.
 
 
 

A Caça

A caça era um meio vital de sobrevivência no Ocidente. Em Red Dead Redemption, os animais do ecossistema serão presas umas sobre as outras - e às vezes até mesmo em você ou o seu cavalo. Proteger e defender a si mesmo com a ajuda de armas de confiança e as ferramentas - ou ir para a ofensiva em busca de lucro ou na esportiva. Você pode comprar itens especiais para ajudar na caça. Depois de matar, os animais podem ser esfolados ou arrancados e depois trocados por mercadorias com os comerciantes locais.

Além de sua arma e laço de confiança, aqui estão alguns itens essenciais que você pode usar para ajudar na sua proeza de caça:
Atrai todos os animais nas proximidades de sua localização. Para utilizar corretamente Bait, saia do seu cavalo e despeje-o no chão, em seguida, vá para uma boa distância da zona de vazamento para não assustar os animais, para não assustar os animais que você está tentando atrair.
Quando equipado, binóculos irá estender o seu campo de visão e permitem detectar animais fora na distância. Estes binóculos pode ser comprado em alguns General Store perto  da fronteira.
Além de ajudar você a afastar os inimigos a curta distância, a faca é essencial para a caça, permitindo-lhe arrancar a pele de animais, peles valiosas.
Caça Desafios, que pode ser feito como parte da experiência no modo single player e multiplayer em sessões gratuitas, vai recompensá-lo após caçar e matar vários animais perigosos.

Além da emoção da caçada, você também pode fazer uma grande quantidade de dinheiro. Vendendo coisas como carne, peles, penas, garras, dentes e presas todos tem um valor diferente. Ganhe ainda mais dinheiro com a venda de partes de animais para lojas mais distantes do território nativo de um animal.

Tópico: Vida Selvagem e a Caça!

Quantidade de animais

Data: 12/04/2012 | De: Doda

Os animais estão acabando de tanto eu caçar.
Qual a quantidade de cada espécie?
Alguém sabe?

o meu blog do red dead redemption!!!

Data: 10/08/2011 | De: joao

ei pessoal querem falar dos assuntos curiosos do red dead redemption entra ai venhamfalardoreddeadredemption.wordpress.com

a lenda do lobisomem

Data: 23/07/2011 | De: joao o fuzilador

ei pow eu aonde vendo coisas esquisitas em tal tress pareçem lobos andando em pe so que bem maiores e mais rapidos posta aew cara

Re:a lenda do lobisomem

Data: 23/07/2011 | De: bruno

vc vende as coisas em qualquer lugar, no medico, no central shop é ´só vc falar com o vendedor e em vez de comprar procura sell apertando os lt ou rt, esses lobo em pé eu nao vi ainda nao

Re:a lenda do lobisomem

Data: 20/04/2013 | De: marcio

como assim onde eu os achos? perto de qual lugar?

life

Data: 20/06/2011 | De: Andressa

gostaria de saber como faco pra poder vizualizar a vida, o tempo e o que ainda resta! Obg

Re:life

Data: 23/07/2011 | De: bruno

a vida é de acordo com os danos que voce leva, nao existe um marcador, ela se recupera sozinho qnd vc esta em repouso, faz o teste, dexa alguem ir atirando em voce ai vc se esconde. aperta select pra ver seu inventario.

animais

Data: 02/06/2011 | De: rafael

eu preciso saber como usar o bait(isca)

Re:animais

Data: 23/07/2011 | De: bruno

aperta select q vai abrir seu inventario, ai vc procura ele e da use. isso vale pra tudo seus itens, se vc apertar Y ele te da a descriçao pra q serve.

o bait vc soh usa ape nao pode estar muntado no cavalo.

red0

Data: 07/03/2011 | De: ra

to com tudo porra

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário